segunda-feira, 19 de junho de 2017

Os Nossos corações estão unidos

Por um País de Luto

 A mostrar IMG_2443.JPG




Ontem acordei abalada, não conseguia entender o que se tinha passado e que noticias eram aquelas. Procurei entender, li os jornais e pesquisei mais noticias. Não queria acreditar, era verdade e era cá no Nosso Portugal! O meu coração fechou-se de negro, as lágrimas caiam-me ao ver as imagens, ao ler e ouvir relatos. Um dia senti tudo aquilo na pele, talvez por isso não consiga ficar indiferente.

Um dia também perdi 3 pessoas que amo muito, numa tragédia. Andei a procura delas, procurei ter noticias, e ninguém me conseguia ajudar, mesmo aqueles que ja sabia do desfecho tinham coragem de me dizer. Por isso hoje, mais do que noutra altura, estou com todos os familiares que vivem este drama.

O horror instalou-se no Nosso País, há pessoas que perderam os seus bens, mas há outras que perderam muito mais que isso, perderam aquilo que nunca nada nem ninguém pode compensar, reparar ou substituir! Com estes, em especial, estou com o meu coração de luto, e quero enviar um xi muito apertadinho.

Nestes momentos orgulho-me da Nossa Nação, em pouco fizemos muito e tentamos confortar o quanto podíamos. Também sabemos dar as mãos e ajudar o próximo, da minha parte decidi contribuir monetariamente para a conta da Caixa Geral de Depósitos, mas pretendo também contribuir com géneros estou a procurar o ponto mais perto para entrega. Ser solidário não custa, o valor não importa, mas sim a intenção, o meu orçamento pode ficar mais reduzido, mas sei que vou ajudar a confortar alguém, que neste momento, precisa mais que eu.

Um bem haja aos Nosso Bombeiros, nunca nos devemos esquecer deles, merecem o Nosso respeito e admiração!

1 comentário: